Patrícia Schuffner

 

Em Agosto de 1999, a equipe brasileira de vôo livre conquistou o 1o lugar por equipes no Campeonato Mundial de Asa Delta realizado em Monte Cucco na Itália. Os pilotos brasileiros também conseguiram a 2a, 3a e 4a colocações na categoria individual.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O fato despertou interesse da imprensa brasileira e mundial, que realizou ampla divulgação na mídia impressa e em programas de televisão, oferecendo espaço para os pilotos e para os seus colaboradores.É nessa conquista que Patrícia pega carona visando o Campeonato Pré-Mundial Feminino no ano 2001 em Chelan Butte, WA, USA, sendo a única brasileira com chance ao título.

 

 

 

Pat Pimenta
28 anos
Piloto de asa delta há 13 anos

Nível avançado

Bicampeã brasileira em 1991 e 1992

Recordista sul americano de Cross Country

Única mulher no ranking brasileiro masculino

 

 

 

Objetivos para 2001 :

Despertar o interesse da imprensa brasileira e mundial à sua tentativa de bater o novo recorde Sul americano de Cross Country (distância), e posteriormente o recorde mundial feminino.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Retorno para o patrocinador

O tamanho da asa faz do vôo livre um esporte que possibilita uma das maiores inserções da logomarca do patrocinador, se torna praticamente um outdoor ambulante.
Outras inserções podem ser feitas no cinto (bullet), no capacete e nas roupas usadas durante a entrega de prêmios e entrevistas. O nome do patrocinador fica exposto diretamente na mídia.
Sua logomarca estará em todo o material promocional distribuído durante os eventos, tanto no Brasil como no resto do Mundo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

julio@hpm.com.br

homepage@hpm.com.br

Retorna a Letras