IRMANDADE ESPIRITUALISTA VERDADE ETERNA
"IEVE"


 

 

 

 


A "IEVE", fundada em 8 de abril de 1968, uma instituição sem fins lucrativos, de direito privado, considerada de Utilidade Pública Municipal pela lei 11.715, de 06 de junho de 1991 e de Utilidade Pública Estadual pela lei 2.437 de 21 de setembro de 1995. Há trinta anos, a "IEVE", vem desenvolvendo um meritório trabalho de amparo assistencial e social à orfanatos, hospitais e casas de idosos. Desenvolve em sua sede própria, primordialmente, um trabalho de assistência espiritual através de tratamentos espiritualista-esotéricos. A Irmandade tem ainda entre seus objetivos: o estudo, a pesquisa, a divulgação de conhecimentos numa visão holística, alusivos às questões místico-espiritualistas e esotéricas, através de abordagens inter, multi e transdiciplinares, cumprindo assim um comprometimento na conscientização pública, da estreita correlação existente, entre o comportamento presente e a existência futura do planeta e dos seres que nele habitam.

COMO PERTENCER À "IEVE"
Beneméritos: os que proporcionam algum benefício para a "IEVE", e, assim lhes é outorgado o título pelo Presidente-Patriarca.
Frequentadores: os que comparecem às sessões de tratamento e que contribuem com uma quantia mensal, sem porém vestir a indumentária místico ieveana.
Contribuintes: os que contribuem com uma quantia para o desenvolvimento dos trabalhos assistenciais.
Postulantes: os que frequentam estudando e trabalhando ativamente na Irmandade, após passarem por um processo de seleção.

ATENDIMENTO:
A "IEVE" atende diariamente em três sessões de cura às 09:00h, às 14:30h e às 20:30h.
Nas segundas feiras, às 18:30h e às 19:30h são realizadas sessões de auto-realização, abertas ao público em geral.
Todas as primeiras segundas feiras do mês, realiza-se uma sessão especial para vibração de água e alimentos não perecíveis.
Aos domingos a sessão de cura se realiza somente às 9:00h e às 15:00h uma sessão de vibração da Chama Violeta, aberta ao público.


MESTRE SHIDHA
MENTOR ESPIRITUAL
DA IRMANDADE

A "IEVE", foi fundada em 8 de abril de 1968, reverenciando a cada comemoração de seu aniversário, ao Divino Siddharta Gautama "O Buda", pelo fato de ter sido o Mestre Shidha, um monge Budista, ao tempo em que esteve encarnado, há mais de 2.000 anos.

Rua Paulo Fernandes,24
Tel: 55(21)2293-1654
Praça da Bandeira
Rio de Janeiro- Brasil

homepage@hpm.com.br

Página Principal